quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Beatles é amor

Olha, você realmente me pegou, parece que eu estou sempre pensando em você.
Creio que foi o seu beijo que despertou meu coração. Hoje eu tenho braços que anseiam te abraçar e se algum dia você precisar de um ombro para chorar, eu espero que seja o meu, mas se eu posso levar um par de anos para transformar suas lágrimas em risos, eu farei aquilo que eu sinto estar correto.
Eu sei que o amor não vem em um minuto, mas quando eu te toco me sinto feliz por dentro e eu gosto de estar com você a cada hora do dia e vou guardar o meu amor só para você.
Sempre que você me quiser eu vou estar aqui, espero que você veja que eu amaria te amar pois você tem aquela coisa especial.
Lembre-se que eu sempre estarei apaixonada por você, afinal, eu disse que preciso de você todo o santo dia da minha vida? Eu preciso de alguém para amar e eu lhe disse, tudo o que eu quero é você.
Hoje, apenas ver seu sorriso, faz minha felicidade valer a pena, com isso eu descobri que o amor é mais do que só andar de mão dadas. Com o nosso amor, nós poderíamos salvar o mundo, um amor como o nosso nunca pode morrer, é um amor que dura para sempre. Afinal, o amor é tudo, o amor é você.
Eu peço que você não vá embora, estou com medo de que eu possa sentir a sua falta, quero que você volte para cá e veja exatamente o que você significa para mim.
Eu te amo, e tudo o que eu quero é que você me abrace e se isso é amor, você tem que me dar mais.

*Texto feito através de várias partes traduzidas de músicas dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário