terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que é o Amor?

Muitas vezes, durante meus longos vinte anos de idade me perguntei o que era o amor de verdade, nunca encontrei uma resposta concreta, afinal o amor consegue estar em todos os lugares, consegue estar aqui e ao mesmo tempo estar do outro lado do mundo e em algum momento da vida todo mundo encontra o seu. Nunca encontrei uma resposta, mas me lembro muito bem da primeira vez que o encontrei. Foi em uma noite fria de agosto que encontrei o Amor, ele era alto e bem vestido, calmo e gentil, conversou comigo nada mais nada menos do que cinco palavras e me beijou nos lábios e depois me abraçou, depois daquela noite passei a conhecer melhor o Amor, passei a trocar com ele mais do que cinco palavras, passei a vê-lo durante as manhãs e depois durante as tardes e noites, passei a achar o Amor cada dia mais bonito, passei a pensar no Amor com mais frequência e passei a sentir saudades do Amor. O Amor é legal, sempre me ajuda em muitas coisas, me escuta, me abraça me fala coisas engraçadas e eu jamais imaginava na minha vida que o Amor era do jeito que é um metro e noventa centímetros, magricelo, olhos levemente claros e cabelos castanhos, mãos macias e pés feios, um excelente jogador de futebol e um ótimo piadista, sempre imaginei o Amor com formato de coração. Engraçado como a gente fantasia as coisas antes de conhecer.
Não sou Paul McCartney mas encontrei a minha Linda, não sou John Lennon mas encontrei a minha Yoko, mas a sou Esperança e encontrei o meu Amor.
Mesmo assim ainda não defini de fato o que significa essa palavra, mas consegui colocar ela em uma pessoa e isso para mim explica tudo.

5 comentários:

  1. Amor é aquilo que sentimos pelos outros, ñ só apenas paixão, mas afeto, respeito são outras formas de amar.

    Bom texto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É o sentimento mais puro e sincero que existe.

    ((( sem palavras )))

    Seguindo.

    Te desejo muito sucesso.

    http://cogumex.blogspot.com/

    ResponderExcluir